Sugestões de correntes de ouro

Olá, pessoas! Tudo bem? Hoje vou dividir com vocês algumas dicas que achei super interessantes. Ultimamente estou numa vibe de buscar melhorar minha imagem pessoal, não só por questões profissionais mas de auto estima também. Fui atrás de brincos, pulseiras, comprei vários itens com preços bem acessíveis e depois chegou a hora das correntes, um dos meus favoritos.

E aí, navegando na internet, encontrei a Aubra Jóias. Eles são uma empresa localizada em São Paulo que vendem vários acessórios, e possuem uma vasta linha de correntes de ouro. A Aubra já possui mais de 15 anos no mercado, então eles tem bastante experiência no assunto. Eles começaram em 2012 a vender online, e agora ela é exclusivamente digital. Às jóias costumam ser de ouro, 18k  e é uma peça mais linda que a outra. O melhor é o preço, comparado a outras empresas eles estão bem em conta e possuem garantia do fabricante, é a pronta entrega e parcela em até 12 x

Selecionei algumas para vocês, dá uma olhada:


Corrente de ouro 18k feminina - italiana veneziana 


Corrente de ouro 18k feminina - oca Singapura 40cm foto detalhada malha da corrente
Corrente de ouro 18k feminina - oca singapura

Corrente de ouro 18k feminina cordao baiano 40cm
Corrente de ouro 18k feminina cordão baiano 40cm

Corrente de ouro 18k feminina veneziana 45cm em ouro branco foto detalhada malha da corrente
Corrente de ouro 18k feminina veneziana 4,5cm em ouro branco


Nas correntes femininas, as que mais se destacam sai as das malhas português, veneziana e singabura. Porém, tem vários outros e as medidas também são variadas, quando for comprar ou escolher recomendo que opte por espessuras entre 0,05 mm a 1mm se preferir modelos finos e 1,5 a 2mm Lara modelos grossos. Claro, tudo vai de acordo com o seu gosto.

É interessante olhar o material do quão são feitos, a tonalidade, se a corrente serve para acompanhar outro acessório ou se ele tem que ir sozinho. Tem alguns que destacam os seios, outros o pescoço. No site, com R$200,00 você consegue comprar uma, parcelado então fica ainda melhor.

Para quem tem interesse, é vendido para todo o país e além dos femininos, que foram os que destaquei tem também correntes masculinas, correntes com pingentes dos mais variados formatos. Tem um com ilustração de filhos, para quem é mãe ou pai achei super fofo.

Contato:

http://youtube.com.br/channel/UCV0noRhlTcnfHe0Bac8FfNg

Espero que tenham gostado da sugestão sobre corrente de ouro, e até a próxima o/









Postar um comentário

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.

My Instagram

Copyright © Um Remédio Chamado Ler. Made with by OddThemes & Artworkdesign