If a Break - Portia Moore

Olá, pessoas!

Fico muito feliz por estar começando 2020 com o blog ativo, e minha meta é publicar um post por semana. Vou conseguir? Não sei, já que faço 4 pós-graduações, e se tudo der certo estarei fazendo outras 2 graduações + mestrado. E claro, eu trabalho CLT e freelancer então deu pra perceber a loucura da agenda ne? Mas vou fazer o possível.

Queria começar dizendo que estou apaixonada por uma série, li em poucos dias e estou até agora de olhos brilhantes por ela. Se trata de If a Break, uma série de 4 livros que tratam de um assunto um tanto polêmico: transtorno de personalidade. Isso acontece quando uma pessoa passa por algum trauma e a mente dela se divide em outras personalidades, só que a pessoa geralmente não sabe disso. Alerta de spoiler no próximo parágrafo:

Resultado de imagem para if a break portia moore

[No nosso caso, só para te situar, conhecemos Cal: um homem lindo, arrogante e sarcástico, mas completamente apaixonado pela esposa Lauren. Ele costuma sumir por dias, às vezes semanas, só que eles brigam muito por conta desses desaparecimentos dele e em certo momento ele vai embora, deixando ela grávida e sem saber ao certo o que aconteceu. Pois bem, o moço reaparece na vida dela dois anos depois com outro nome: Christian, um rapaz tímido que está noivo de Jenna, a mulher que ele diz amar e jura nunca ter conhecido Lauren antes].

Sim, senhoras e senhores, é uma digna novela mexicana de tanta coisa que acontece e eu iria amar se realmente fosse adaptado para as telinhas. Ah, nesses momentos eu realmente queria ter dinheiro para fazer isso acontecer haha.

Resultado de imagem para gif leitora

Ok, é uma história de amor daquelas bem tensas, que dão voltas e muita coisa vai surgindo. Principalmente devido ao fato de que Cal não é a pessoa original e sim um alter-ego, e a pessoa número 1 (se é que dá pra nomear assim) é o Chris. Então imagine a mente do pobre moço que acredita sofrer de alguma doença onde ele fica parado no tempo, as coisas acontecem e ele não se lembra. O último apagão dele durou anos, e agora ele finalmente está bem. Terminou a graduação, tem um emprego que gosta, está noivo da mulher que amou desde a adolescência. E do nada descobre que é casado com outra e tem uma filha.

Livros da série If a Break:



  1. If a Break
  2. Almost Broken
  3. Beautiful Broken
  4. Shatered Pieces
Temos também um 1.5, Before a Break que conta o livro 1 de forma resumida pela visão do Chris.  Vou contar mais detalhes de cada um dos livros separadamente, este foi mais um post para apresentar a série. E aí, me acompanham nessa viagem? Fiquem ligados nos próximos posts, beijos e até mais!



Postar um comentário

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.

My Instagram

Copyright © Um Remédio Chamado Ler. Made with by OddThemes & Artworkdesign