Namorado Fictício #1: Mal Ericson

Como uma pessoa apaixonada por livros de romances, acabo namorando vários personagens fictícios. É por isso que decidi criar uma nova categoria aqui no blog, o Namorado Fictício. Aqui, vou dizer alguns motivos para se namorar os meus personagens favoritos, que na realidade é mais uma forma de falar  o que esses personagens tem de tão incrível e divulgar o livro.

Para estrear, resolvi escolher Mal Ericson, baterista da banda Stage Dive - que aliás, é o nome da saga. Ela é composta por quatro livros e apesar de aparecer em todos, Mal é protagonista do livro Play, 2º volume da série. Por que você deveria namorar o Mal Ericson? Confira:

Namorado Fictício

Malcon vai te fazer rir. Sempre. Mesmo que você esteja com um péssimo humor, ao ponto de se afogar nas próprias lágrimas e mesmo que vocês estejam discutindo porque você está com muita raiva dele. Ele pode dizer algo que não tem nada haver com a conversa, como "tem algo diferente no seu nariz" ou "tem uma falha ali no seu dente, você viu?". Isso sem falar de quando ele começa a se elogiar, a dizer o quanto é o máximo  e ainda pede pra você o ajude com mais verbos que descrevem o quanto ele é ótimo.

Mal é absolutamente fofo. Bêbado ou sóbrio. Não importa se ele está dançando todo sexy em cima de uma mesa ou se fez alguma merda, acaba derretendo o seu coraçãozinho e te faz ficar no maior ownt com algo que fez. Seja porque ele gritou aos quatro ventos o quanto te ama e que ninguém vai silenciar o amor dele por você, ou porque alguma garota se esfregou nele e ele disse "Só minha abóbora pode se esfregar em mim e me bulinar", ou porque ele te dá apelidos ridículos como abóbora como gesto de amor ou porque comprou um cachorrinho só porque você não teve um na infância. 

Ah, ou talvez porque ele se ajoelha aos seus pés depois de dançar com alguma morena alheia e pede perdão por ficar vagueando por aí, e que apesar de ainda não ter dominado completamente os segredos da monogamia, só tem olhos pra você. 

Ele parece um crianção, mas se te comprou um sofá muito caro, um sofá que ele passou horas escolhendo porque queria ter certeza de que você gostaria da cor e do estofamento, não faça cara de surpresa infeliz ou de incerteza. Fique animada e cheia de felicidade porque apesar do ego enorme, ele é muito sensível e leva muito em conta suas reações, e se desconfiar por algum motivo que você não gostou de algo que ele trouxe, isso vai abalar o coração dele. 

Resultado de imagem para stage dive mal

Se o Mal dizer "eu gosto de você"  e você não dizer de vota um "eu também gosto muito de você, pra caramba" ele vai parecer um cãozinho ferido. E só faça os "olhos loucos" pra ele, senão ele vai te fazer cócegas até você mijar nas calças. 

Independente de tudo, Malcon sempre irá tentar voltar para você. Mesmo que a vida dele esteja uma droga, e que você esteja lotada de problemas, nosso cara acredita em união e em companheirismo. É um pelo outro.



Postar um comentário

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.

My Instagram

Copyright © Um Remédio Chamado Ler. Made with by OddThemes & Artworkdesign