Taylor Swift book tags

Oi, galera! Faz anos que vi essa tag pela primeira vez e acabei deixando nos rascunhos do blog, mais eis que finalmente vem a público! Mistura duas coisas que eu gosto muito: Músicas da Taylor Swift e livros. Confiram :





1. We Are Never Ever Getting Back Together - um livro que você amava muito, mas aí ele piorou e você teve que cortar relações com ele.

Trilogia O Teste e trilogia A Seleção. Eu li os dois primeiros livros de ambos desesperadamente, a história me prendeu de um jeito maravilhoso e gostei dos personagens. Mas aí no terceiro foi ficando maçante, acabei detestando spoilers que descobri e larguei a leitura. Nem sei se um dia vou querer finalizar, hoje em dia eu não quero.

2. Red - um livro com uma capa vermelha.

Sherlock Holmes - Um estudo em vermelho. Foi o primeiro livro que li da série e me encantou muito.

3. The Best Day - um livro que te faça sentir nostálgico.

Harry Potter, qualquer um deles. Percy Jackson também faz bastante isso, comecei a ler na infância e terminei na fase "adulta", por assim dizer. Sempre que leio, me lembro de vários momentos vividos na adolescência.

4. Love Story - um livro que tenha um amor proibido.

Me veio várias histórias na cabeça, alguns inclusive taboos. Vou optar por Talvez Um Dia, da Colleen Hoover. Desde o início eu sabia que ia me machucar com essa história porque o mocinho já tinha uma namorada e ela era perfeita. Só que nossa protagonista também acaba se apaixonando por ele. Ah, o amor...

5. I Knew You Were Trouble - um livro que você não conseguiu evitar de se apaixonar pelo bad boy/vilão.

Eu realmente sou péssima para lembrar nomes de livros haha. Tem o Anúbis, da Pirâmide Vermelha, que me apaixonei por ele desde a primeira aparição, o Damon de O Diário de um Vampiro, que apesar de o detestar em vários momentos, sempre foi meu sonho ver ele com a Bonnie. 

6. Innocent (written b/c of Kanye West!) - um livro que alguém estragou o final dele pra você (spoiler).

Diria novamente que foi A Seleção, porque quando descobri com quem ela ficava no final, larguei o livro e nunca mais voltei. Me decepcionou muito.

7. Everything Has Changed - um personagem de um livro que passou por uma grande mudança.

Série Cárpatos, qualquer um deles. Em especial Lucian Daratrazanoff, depois de séculos de existência é impossível não mudar. Jimmy Feris também, da série Stage Dive. Eu o odiava com todas as minhas forças, mas quando cheguei no livro dele acabei foi me apaixonando por quem ele se tornou.

8. You Belong With Me – um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler.

Qualquer um da Gena Showalter e da Lora Leigh.

9. Forever and Always - um casal favorito de um livro.

Tem um monte, já que eu amo ler livros de romance e finais felizes entre casais. Mas o Mr Masters, da T. L. Swan tem um dos casais que mais gostei de ler: Brielle e Julian são muito fofos.

10. Come Back, Be Here - um livro que você não gosta de emprestar por não querer sentir saudades dele.

Harry Potter, Nárnia. Na realidade nem empresto, o medo desses livros não voltarem é muito grande.

11. Teardrops On My Guitar – escolha um livro que te fez chorar muito.

A Culpa é das Estrelas. Chorei demais ali, nem consigo reler.

12. Shake It Off – escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.

Crepúsculo. Pode parecer meio brega, mas era meu livro favorito na 6ª série e continua sendo um dos meus queridinhos, apesar de fazer anos que não leio.

Essa foi a minha escolha e espero que tenham gostado. Não se esqueçam de deixar nos comentários as opções que vocês colocariam nessa tag. Beijos e até mais. 






Postar um comentário

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.

My Instagram

Copyright © Um Remédio Chamado Ler. Made with by OddThemes & Artworkdesign