Séries que estou assistindo



Houve um tempo em que minha lista de séries era enorme: era tanta coisa que eu tinha que baixar aplicativos pra saber em que episódio parei. Eu separava entre as séries que eu estava atualizada, as que estava atrasada e aquelas que já tinham sido finalizadas e eu assistia de vez em quando ou estava revendo. Lançava um episódio novo de The Flash, Supergirl, Gotham? No mesmo dia eu já tentava assistir. Participava dos grupos e junto de outros fãs e fazíamos memes e teorias. Era aquela obsessão, um vício que eu até cogitei pedir ajuda.

Resultado de imagem para series gif

Infelizmente, a vida adulta chega, e com ela responsabilidades. Entre trabalho, faculdade, cursos e outras coisas, acaba não sobrando tempo. Ainda quero terminar essas séries? Sim. Mas como estou mais atrasada que tudo, a gente acaba tendo que se afastar um pouco da fã base para não pegar spoiler, e é assim que acabo me sentindo a tiazona velha que não tem tempo pra nada e não pode nem entrar nas rodinhas de assunto porque está a umas duas temporadas atrasada. Triste isso.

Pra você que ainda tem tempo e pode se dar ao luxo de começar quantas séries quiser porque tem tempo, parabéns. Aproveite enquanto pode. Agora, se como eu, você está lascado e acaba tendo que escolher com cuidado cada série que vai começar, porque sabe que está entalado até o pescoço, bate aqui, é nois o/

Após esse meu desabafo, venho trazer a minha mísera lista de séries que ainda estou assistindo (e com isso quero dizer as que estão mais atualizadas e que vejo com freqüência):

GAME OF THRONES


Resultado de imagem para game of thrones

Essa é uma das que eu mais estou em dia: só esperando a nova e última temporada começar. A última vez que maratonei ela faz uns dois anos, e foi nas férias de julho. Nesse meio tempo, enquanto não aparecia episódio novo, fiquei vendo os videos da Carol Moreira e da Mikannn, que tem um conteúdo muito rico: teorias, histórias e explicações de várias coisas da série e dos livros também, que tem muito mais detalhes e como não li ainda, não fazia ideia. 

Essa é aquela típica série que não tem como atrasar: essa vou fazer questão de assistir toda semana quando lançar para não pegar spoiler.

SUPERNATURAL


Resultado de imagem para supernatural

Essa série é um clássico na minha família. Lembro que, quando eu e meus irmãos éramos pequenos, minha mãe não deixava assistir porque tinha algumas cenas que poderia deixar a gente com medo. Mas ela gostava, então uma cena ou outra eu via e ficava assustada haha.

Conforme fui crescendo, pegava um episódio ou outro e gostava, e apesar de saber muita coisa, não conhecia todo o universo porque nunca tinha pegado pra assistir tudo, desde o início. 

Foi assim que, ano passado, eu e meu irmão começamos a maratona. Ele, na verdade, já assistiu tudo, eu que estou enrolada. Estamos na 5° ou na 6° temporada, nem lembro mais, mas apesar da demora, é a série que mais venho assistindo nos últimos meses.

 GOOD MORNING CALL


Resultado de imagem para GOOD MORNING CALL

Esse é um dorama que encontrei na Netflix e comecei a assistir com minha irmã caçula. Dorama, pra quem não sabe, é quase como uma dessas novelas que passam na TV, porém com asiáticos e repletos de clichês e cenas ora fofas ora bregas. 

Esse eu to curtindo bastante e já deveria ter terminado, porque não é tão longo assim e só tem duas temporadas. Infelizmente, me tornei preguiçosa, e já vem se arrastando a um bom tempo. Mas de episódio em episódio, uma hora acabo.

VAI, ANITTA


Resultado de imagem para VAI, ANITTA

Eu comecei a assistir na curiosidade, e gostei bastante da série. Particularmente, não sou lá fã da Anitta, mas gosto de algumas músicas e desejo muito sucesso em sua carreira internacional. Estou ansiosa aguardando a 2° temporada. Tem umas cenas que são bem engraçadas, tipo quando ela ta dando um esporro na equipe dela enquanto alguém está maquiando o bumbum dela haha. Mas é bem interessante ver esse outro lado da cantora, que é uma pessoa de origem humilde, e que foi subindo graças ao próprio trabalho e estratégia. Eu não sabia que ela já tinha tantos amigos na gringa, e vi que recentemente até foto com a Madonna ela tirou. Então, vai Anitta, que o mundo te espera.

ASTROFÍSICA PARA TODOS


Resultado de imagem para ASTROFÍSICA PARA TODOS

Ta, eu sei que não é bem uma série, mas eu preciso preencher esse post com o que estou assistindo e não tem muita coisa rsrs. Na realidade esse é um curso de astrofísica de 30 aulas, todas elas gravadas e com slides para acompanhar. 

Estou gostando bastante e mal vejo a hora de terminar, apesar de estar só no início. Vai ter uma segunda temporada, até 2020, e vou ficar no aguardo porque me interesso muito. Depois faço um post dando maiores informações.

Uma série que pretendo assistir é O Mecanismo, baseado em fatos reais vulgo lava jato, que já nem sei mais em que fase está. Espero poder assistir essa bem rápido, vou ver se encontro um final de semana esse semestre ainda para finalizar.

E vocês, como andam suas listas de séries? Não deixem de comentar. Beijos e até mais.

15 comentários :

  1. Olá!! :)

    EU confesso que percebo o teu dilema... O tempo muitas vezes escasseia e torna-se dificil dar vazao a tudo...

    Enfim, gostei de conhcer as series (so conhecia Game of Thrones e Supernatural, mas nunc avi nenhuma delas!).

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Ah menina, também passo por isso HAHAHAHAA já não sei o que assistir séries tem tempos, ainda mais depois de conhecer os ditos cujos doramas rs. Muitas séries que assistia ainda sonho em retornar mas, a preguiça fala mais alto de vez em quando hehe. Dos citados a que assisti foi Good Morning Call, inclusive foi a abertura para minha vida de dorameira. Os outros não conhecia, ou não tenho vontade de iniciar, como GOT apesar da fama haha Boa sorte ai na empreitada e força!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VocÊ também conhecia esse dorama? AWWWNN ele é muito fofo!!
      GOT confesso que é minha paixão, mas entendo quem não curtiu.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá

    Vida de adulto é assim mesmo haha
    Hoje prefiro minisséries, porque tem no máximo cinco capítulos e dar para terminar em um dia.
    Não gosto de GOT e assisti apenas 4 capítulos das últimas duas temporadas e agradeço aos céus que vai terminar, porque já se perdeu no tempo.
    Supernatural e Riverdale são as únicas séries que assisto capítulo a capítulo.
    Por favor, não se ache velha só porque não tem 24hs do dia para assistir séries. Apenas assista por prazer.

    Prefiro assistir a maioria depois que a temporada acaba, assim fico sem estresse e spoiler é impossível fugir.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to assim também, preferindo minisséries porque são mais rápidas e não me tomam tanto tempo. E estou preferindo esperar terminar temporadas e assim assistir sem pressão. O triste são os spoilers mesmo mas a gente acaba até se acostumando, não tem como fugir muito.

      Beijos

      Excluir
  4. Oi tudo bem, Já acompanho GOT e TBBT, a da Anitta corro como o diabo da cruz e Dorama não faz muito a minha vibe.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Anitta é curtinho e é bem interessante kkkk não corra, mesmo não sendo fã dela, foi legal ver como ela conseguiu a fama.
      Abraços

      Excluir
  5. Eu via Supernatural há muitos anos e parei faz tempo já também, mas morro de vontade de voltar a assistir. GOT eu até tenho curiosidade e acho que vou gostar se eu parar para ver, mas me dá uma preguiça começar kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOT recomendo começar nas férias, assim você tem tempo kkkk
      SPN está sempre ali para voltarmos, amo muito!

      Abraços

      Excluir
  6. Bem vinda ao clube, já larguei tanta série de mão por falta de tempo e depois acabava esquecendo totalmente em qual episódio estava... Complicado demais. Dessas séries todas eu só vi o primeiro ep de vai anitta, espero continuar porque é realmente interessante conhecer mais sobre ela.

    ResponderExcluir
  7. Realmente, a vida adulta não me deixa tempo pra nada e de todas as séries atrasadas que mais sinto falta é Supernatural, eu amoooo eles e parei na 14° temporada e a 5° é a melhor temporada, assista.
    GOT eu parei na terceira, não dá muito pra assistir com meu filho de cinco anos do lado. As outras que mencionou eu ainda não vi, mas gostei da Astrofísica Para todos, vou anotar essa dica, quero conferir.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Sua lista de séries está bem grande em comparação com a minha, porque estou completamente sem tempo para assistir séries longas e demoradas. Ultimamente, tenho assistido pedaços de séries e alguns desenhos quando tenho tempo, tive que parar a maioria das minhas séries favoritas. Dê todas que você está assistindo eu conheço e já assisti: Supernatural e Game Of Thrones.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Uau ainda consegue assistir bastante apesar do tempo. Não acompanho nenhuma dessas séries e infelizmente são séries que não me chamam tanta atenção. Ultimamente não estou começando a assistir nenhuma série, apenas acompanho aquelas que eu já assistia como: The Good place, Twd, Desventuras em série, Stranger Things, The 100 e também tenho reassistido episodios das minhas séries favoritas que já foram encerradas: How i met your mother e The middle

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu não costumo ver séries, tanto que das citadas só vi alguns epis de Supernatural. O Good Morning Call foi recomendado pela minha amiga, mas fiquei com preguiça de ver, não me animei, embora adore doramas kkkkkk
    Caso você não tenha assistido ainda, eu recomendo Atypical, SexEducation e You.

    Beijos :*

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.

My Instagram

Copyright © Um Remédio Chamado Ler. Made with by OddThemes & Artworkdesign