Fim do período letivo

Esse ano letivo foi um dos mais desafiantes da minha vida até o momento. Saía de casa cedo e voltava só a noite, por conta do trabalho. Nunca imaginei que estudar e trabalhar seria tão difícil e puxado, e agora entendo o motivo de tantas pessoas ficarem abatidas por conta dessa rotina, pois em vários momentos me senti assim. Cansada e sem tempo. 

Precisei me policiar em vários momentos, por conta da minha saúde. Alimentação, sono, estresse, todo cuidado é pouco. Comecei a frequentar academia, e a cuidar mais da minha aparência e do meu corpo. Me sinto orgulhosa pelas coisas que realizei.

Como se não bastasse, encarei ser monitora em disciplinas da faculdade, além de ter sido eleita representante de turma e estar junto aos alunos, professores e coordenação, auxiliando no que era possível e estava a meu alcance. Me dediquei na minha Iniciação Científica, as notas acadêmicas foram ótimas, e me sinto mais motivada para o ano que vem, onde finalmente terminarei minha primeira graduação.

Foi perfeito? Não. A gente sempre tem algo a melhorar. Mas você também, se orgulhe, coisas boas aconteceram, mesmo com as dificuldades. Quantas vezes a gente não ficou de saco cheio de tudo, com vontade de desistir? A gente se esforça, aprende. Um ano se encerra, e outro melhor virá!

Postar um comentário

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.

My Instagram

Copyright © Um Remédio Chamado Ler. Made with by OddThemes & Artworkdesign