Você Pertence a Mim

Sempre gostei de ouvir as músicas da Taylor Swift, sendo a minha favorita You Belong With Me. Prestava atenção na letra, no clipe e ainda lia as entrevistas, querendo saber da onde ela se inspirou.
Imaginava mil e uma histórias em cada disco que ela lançava, e em 2014 resolvi criar uma. Uma que tivesse um tiquinho de alguma daquelas músicas, e que fizesse pessoas como eu se divertirem lendo e fantasiando.
Porém, diversos fatores foram me fazendo deixar a fic em hiatus. E uma delas foi minha escrita. Ficava relendo e pensando : "OMG, eu escrevi isso?". Porque com o passar do tempo e da prática, nós vamos evoluindo. Ficar olhando meus defeitos que eu sabia estarem ali me agoniava. Sei que esses defeitos estão ali, por que não conserto?
Eu quero repostar a história. Não excluir, não quero nunca mais excluir uma história. O que eu iria fazer é apagar os capítulos, e ir postando de novo. Com eles corrigidos e alterados, do jeito que eu quero. Por que? Porque não consigo ir em frente sabendo dessas falhas.
Tenho o resumo da história inteira na cabeça, não é falta de ideias. Tenho roteiros prontos no caderno. Realmente preciso fazer isso.
Vai mudar muita coisa na história em si? Creio eu que não, ela vai seguir o ritmo que estabeleci. Porém, devo dizer que vai ter muito mais coisas nesses capítulos repostados.
Não vou reescrevê-los, vou editá-los. E você pergunta, por que não faço isso sem excluir os capítulos do Nyah? Porque como eu disse, vou acrescentar mais coisas. Mais diálogos, mais cenas. A história em si não muda, só vou melhorar.
E antes de fazer isso, acho justo deixar o recado dado, e queria a opinião de vocês. O que acham?
Ps : uma das mudanças é que todos os capítulos terão nomes, e o nome vai ser de uma música da Taylor Swift traduzida.
Por exemplo, o primeiro capítulo teve uma leve inspiração em Enchanted. Tem de outras músicas também, mas a principal é essa. O nome do primeiro capítulo será Encantada.
Ps 2 : Antes de começar cada capítulo, terá um pequeno trechinho traduzido da música da qual fui inspirada. Já coloquei isso no primeiro capítulo.
E então, o que acham?

Postar um comentário

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.

My Instagram

Copyright © Um Remédio Chamado Ler. Made with by OddThemes & Artworkdesign