Resenha : Casada com um Estranho
Autora : Sylvia Day
Gênero: Romance Histórico
Gênero: Romance Histórico
Editora : Nova Cultural
Páginas : 159
Inglaterra,1815 Um amor imprevisível... Isabel Pelham e Gerard Faulkner formam o casal mais escandaloso de Londres, combinam em todas as coisas - sensualidade, desejo intenso, bom humor, desprezo pelas convenções, atrevimento, e a recusa absoluta de se apaixonarem um pelo outro. Isabel fechou seu coração ao amor e, dos homens, só deseja companhia e prazer. O casamento entre ambos é um acordo dos mais agradáveis, até que uma chocante reviravolta leva Gerard para longe...Quatro anos depois, ele está de volta. Mas o rapaz farrista e irresponsável foi substituído por um homem sério e charmoso, determinado a seduzir Isabel. O relacionamento descontraído transformou-se numa tentação irresistível, um marido que deseja Isabel de corpo e alma, e que não se deterá diante de nada para conquistar o amor da esposa. Não, aquele não é o homem com quem Isabel se casou, mas... É o homem que finalmente poderá roubar seu coração...
Eu estava em um desses dias de tédio onde não sinto vontade de fazer nada quando comecei a procurar por um livro pra ler. Procurei por alguns minutos até que achei esse : Casada com um Estranho. Tinha gostado da sinopse e o nome da autora me chamou a atenção, pois já li outros livros dela e os achei incríveis.
A leitura desse livro foi justamente tudo o que eu queria : fácil, leve, divertida e rápida. Gerard, ao voltar, me surpreende muito : ele parece saber praticamente tudo de Isabel, até mesmo seu chá favorito.
É um livro bem incomum. A dupla tem um casamento de conveniência e cada um tem seus amantes. E eles vivem bem assim. Conversam um com o outro, desabafam, tem uma amizade incrível. Até que a amante favorita de Gerard morre e ele simplesmente some.
Quatro anos depois ele volta, completamente mudado.
Eu achei Isabel uma personagem meio confusa. Até entendo que ela tinha traumas e lembranças ruins do falecido marido, mas a comparação que ela fazia dele com Gerard a todo instante... Mas nem por isso o livro deixou de ser incrível, em menos de um dia da pra ler.
Recomendo a todos que gostam de um bom e curto romance.
5 Comentários
Olá, gostei da sua resenha, ainda não conhecia esse livro. Gosto muito desse tipo de romance.
ResponderExcluirpetalasdeliberdade.blogspot.com
É muito bom. Ainda mais sendo da Sylvia Day, vale a pena ler
ExcluirOi Thai, tudo bem?
ResponderExcluirNão conhecia ainda o livro Casada com um estranho, mas achei ele bem interessante!
A capa dele está muito bonita!
É sempre bom de vez em quando fazer uma leitura leve e divertida como essa parece ser!
Pena que a personagem principal seja um pouco confusa! Tem pavor de personagens assim...
Beijão ;*
http://www.livrosesonhos.com/
Oi Thai.
ResponderExcluirAmei a resenha e já fiquei louca para ler. A premissa do livro é maravilhosa, já imaginou você casada com um cara que não conhece. Sim, ela o conhecia quando se casaram, mas depois da mudança ele ficou totalmente diferente, um total estranho! Amei, amei, amei... :D :D
Bjoks da Gica.
Uma Leitora Aquariana
Esta autora sempre me chama a atenção. E esta obra não poderia ser diferente. Enredos desse tipo sempre me prendem, gosto muito de romances, mais um pouco ser forem de época. A sinopse me deixou meio confuso quando li, porém, dá pra ter uma noção melhor ao ler a resenham, onde é explicado melhor o enredo do livro. Leria sim, com certeza.
ResponderExcluirSucesso!
sessentaenovecontossecretos.blogspot.com
O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.