Imprima trabalhos de graça com: Estudante Herói - Um Remédio Chamado Ler

Um Remédio Chamado Ler

Um cantinho legal na internet

13 de dez de 2018

Imprima trabalhos de graça com: Estudante Herói

Faz aluns dias que comecei a ver divulgações no facebook a respeito de um projeto chamado Estudante Herói, onde afirmavam que imprimiam trabalhos e apostilas para universitários gratuitamente, onde nem a entrega seria cobrada. Ignorei os anúncios, afinal, parecia bom demais para ser verdade.

Porém, continuei a ver as postagens, e vi conhecidos meus comentando a respeito. Pensei comigo mesma, o que custa procurar saber um pouco mais, certo? E achei a proposta bem interessante: você pode solicitar uma vez por mês uma impressão de mín. 25 páginas e no máx. 130, com cores, encadernado, entrega em até 5 dias úteis, porém contém publicidade. Acredito que os custos são essas empresas que pagam em troca da divulgação, e eu gostei. Não vejo problema algum em ter um anúncio na minha apostila se consegui ela a custo zero.


Resultado de imagem para estudante heroi
Eles também mostram vagas de estágio, dicas e conselhos para estudantes, e possuem um projeto socioambiental onde garantem o compromisso de, a cada 20.00 folhas impressas, plantarem 1 árvore de eucalipto, etc. O objetivo deles, se bem entendi, é unir empresas e estudantes em negócios vantajosos para ambas as partes.

Eu não consegui me cadastrar de primeira, mas é porque não tenho email universitário e precisei mandar foto da minha carteirinha de estudante. Depois que mandei a foto, tive cadastro aprovado, fiz minha solicitação e informaram que em até 5 dias úteis chegará na minha residência minha apostila de Metodologia Científica. Caso eles realmente cumpram com o prometido e essa não seja mais uma campanha fake das redes, vou fazer questão de mandar foto da apostila e atualizar vocês nesse post, além de tentar uma entrevista com os responsáveis pela ideia. 

Clique AQUI para acessar ao site. E você, já tinha ouvido falar? Deixe seu comentário!




Um comentário:

  1. Poxa, adorei essa dica, quando estava na facul era tão difícil encontrar quem fizesse esses trabalhos, vou já salvar aqui pra quando precisar!

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.