200.000 visualizações: obrigado!! - Um Remédio Chamado Ler

Um Remédio Chamado Ler

Um cantinho legal na internet

17 de nov de 2018

200.000 visualizações: obrigado!!

Gente, vocês não imaginam a felicidade que eu sinto ao constatar que alcancei as 200.000 visualizações nesse blog. Esse número representa muita coisa pra mim, uma esperança. Uma vitória, saber que sim, eu estou conseguindo. Quem merece os parabéns?

Resultado de imagem para fogos de artificio gif

De todos nós. Dos colaboradores, que eu sempre digo, esse espaço é de vocês também, e que sempre se sintam à vontade para postar quando e como quiser. Dos leitores, que a cada dia que passam visitam cada vez mais. Das empresas que começaram a nos procurar para parcerias, e de todos que apoiaram ao longo dos anos.

Me lembro de como criei esse lugar, e das minhas primeiras tentativas tentando mexer no HTML. Dos meus posts mal escritos, e de como foi gratificante ver a minha evolução na escrita. Dos primeiros visitantes, isso jamais esquecerei, de quando cada post não tinha nem 5 visualizações. Aos poucos, foi subindo, aumentando. 15 visualizações por post, 30, 50. Nossa, com 50 visualizações em cada postagem, eu estava nas alturas. Com 100 então? Eu simplesmente surtava. "Minha nossa, meu post foi lido umas 100 vezes!". Hoje, não tem uma postagem minha que não alcance as 1.000 visualizações, é dali pra cima. 

Eu sinto muito orgulho disso, desse trabalho, e sei que isso só serve para mostrar que posso continuar crescendo cada vez mais. Quero chegar a 1.000.000 de visualizações, e eu vou conseguir. Isso pode levar anos, mas eu tenho paciência. E espero poder contar com vocês pra isso.

Imagem relacionada

Sem grande investimento, sem muitas divulgações, tudo na base do 0800, estamos conseguindo. O meu mais profundo, muito obrigado. É graças a cada um que está lendo nesse momento essas palavras que o Um Remédio Chamado Ler se supera cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.