Stan Lee é acusado de assédio - Um Remédio Chamado Ler

Um Remédio Chamado Ler

Um cantinho legal na internet

10 de jan de 2018

Stan Lee é acusado de assédio

Aos 95 anos, a lenda dos quadrinhos e um dos criadores do império Marvel, Stan Lee, está sendo acusado de assédio sexual por jovem enfermeiras que trabalharam para ele em sua casa, em Los Angeles, Estados Unidos.

Segundo o "Daily Mail", as enfermeiras acusam Stan Lee de tocá-las diversas vezes, andar nu pela mansão e pedir para que elas fizessem sexo oral nele. O site ainda informa que a empresa de enfermeiras contratada por Lee teria parado de trabalhar com ele após uma série de reclamações.



Em um comunicado oficial, os advogados de Stan Lee negam as acusações e afirmam que o cliente está sendo vítima de extorsão. Eles informaram ainda que entraram com uma ação judicial contra a empresa por difamação.

"O sr. Lee não será extorquido nem chantageado, e não vai pagar qualquer dinheiro a ninguém porque não fez absolutamente nada de errado", disse o advogado Tom Lallas. Ainda de acordo com Lallas, Lee "nega categoricamente" as acusações "falsas e desprezíveis" e tem total intenção de limpar seu "estelar bom nome".

Apesar da briga jurídica, a polícia ainda não registra queixas contra as atitudes de Stan Lee. A empresa de assistência médica parou de trabalhar para Stan Lee no fim de 2016. A companhia que lhe fornece apoio em domicílio atualmente — Vitale Nursing Inc. — declara que o quadrinista é "educado, gentil e respeitoso". A Marvel ainda não se pronunciou sobre o caso.

Nós do Um Remédio Chamado Ler, estamos muito tristes com a notícia, pois eu mesma, Thai, sempre admirei o Stan Lee e falta é dar um berro no cinema toda vez que ele aparece na cena de algum filme. É claro que a acusação pode ser falsa e as pessoas possam estar apenas interessadas em dinheiro, mas e se for verdade? Toda a minha admiração por ele vai pelo ralo. Assédio é crime, denuncie.



25 comentários:

  1. Nossa não sabia disso, agora é esperar e ver a verdade aparecer. que seja feita a justiça pra quem merecer

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Não tinha visto essa notícia ainda e realmente deve ser triste para os fãs, mas penso que se esta realmente for a verdade, que aconteça justiça, mesmo se tratando do Stan Lee.

    ResponderExcluir
  3. Aquela coisa as velhinhos perderam a vergonha e claro ele tem dimdim agora ver a verdadeira versão.

    ResponderExcluir
  4. oi!
    è lamentável estes casos de assédio,se Stan Lee e os outros que foram acusados tiverem culpa tem que ser punidos.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse notícia deve ser muito triste pra quem é fã dele. Realmente é lamentável esses casos de assédio.
    Que seja feita a justiça.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que bomba. Não estava sabendo disso mas espero que a justiça seja feita. Bjos.

    ResponderExcluir
  7. É difícil saber quem está mentindo ou dizendo a verdade.
    Pode ser verdade como também pode ser mentira, há muitas pessoas aproveitadoras nesse mundo!!
    O jeito é esperar!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, é realmente muito frustrante quando recebemos uma notícia dessas, ainda mais vinda de um grande ídolo! Bom, espero que seja mesmo mentira, mas se não for, que a justiça seja feita.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Oi.. Não tinha visto a notícia, mas com certeza a verdade virá a tona, e se ele for realmente culpado, mesmo sendo uma "estrela" deve pagar por isso... Infelizmente muitos ainda não veem o assedio como crime.

    ResponderExcluir
  10. Não tinha visto essa notícia. Mas é muito triste saber que uma pessoa usa do seu poder para algo tão terrível

    ResponderExcluir
  11. Oiii

    É uma situação complicada. POr um lado sabemos que tem gente que tira vantagem da situação, aproveita amaré e tenta sacar um dindim mas por outro aldo sabemos que quem tem muito poder às vezes não entende limites. Espero que não seja verdade e os advogados estejam dizendo a verdade, mas se for verdade será infelizmente outro caso horrivel que envergonha ao artista. Muito triste

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Thai!!
    Eu fico com medo de fazer qualquer julgamento sem que as provas sejam apresentadas. Acusar alguém de algo é fácil, provar é que é difícil. Eu estou com medo que todas as notícias que tem surgido ultimamente seja verdade, pois só provaria como esse mundo de Hollywood é sujo.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Não sabia disso, quase não vejo televisão, então fico por fora de muitos babados. Mas é tantas personalidades sendo acusadas de assedio ultimamente que nem sei o que pensar ou que opinião adotar. É obvio que se trata de abuso, mas parece que quando um denuncia, vem uma avalanche de denuncias...
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi.

    Olha essas coisas são bem complicadas, é claro que não se deve sair por aí julgando sem saber ao menos se é verdade. A realidade é que infelizmente esse tipo de coisa acontece com mais frequência a cada ano que se passa e se por acaso for verdade, é lamentável.

    www.paginasamais.com

    ResponderExcluir
  15. Não sei quem é kkkkk. Porém pelo esse fato isso é sério. Pessoas sendo acusados de assédio, é mais comum do que se imagina.

    ResponderExcluir
  16. Fiquei sabendo sobre isso na semana passada. Se realmente for verdade é muito triste mesmo. é inadmissível que esse tipo de coisa ainda aconteça.

    ResponderExcluir
  17. Acho muito mais fácil ser golpe dessas pessoas. Gente, o cara tem 95 anos, pelo a amor de Deus!!! Não prestigiem esse tipo de notícia sensacionalista. Cruzes! É isso. Sucesso com o blog. Um beijo.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Thai sua linda, tudo bem?
    O problema é justamente esse, não temos como saber se é verdade. Por isso é importante que a questão seja admitida e investigada, não é só porque ele é famoso, que ele não pode cometer um crime. Se for verdade, realmente é uma pena.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi,
    Nossa, que notícia mais triste Precisam averiguar se realmente é verdade, pois qualquer dos dois lados pode estar mentindo. Infelizmente às vezes pessoas que admiramos cometem erros e se for verdade, esse é grave.
    Bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá, realmente um noticia bem trista se for verdade, principalmente por ser uma pessoa admirada por muitos =/

    ResponderExcluir
  21. Oi.
    Esse tipo de coisa é bem complicada, na minha opinião. É duro saber a verdade sem conversar com as pessoas envolvidas e sem ter acesso às provas. Se for verdade realmente é uma notícia bem triste.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Oi.
    Esse tipo de coisa é bem complicada, na minha opinião. É duro saber a verdade sem conversar com as pessoas envolvidas e sem ter acesso às provas. Se for verdade realmente é uma notícia bem triste.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Oi Nathaly! Tudo bem?
    Foi uma notícia realmente cocante, mas acredito que o melhor seria primeiro as autoridades averiguarem bem a história e descobrir o que realmente aconteceu para que não saiam acusações infundadas. Nesses casos, é costume ficar ao lado de quem acusa, mas acredito ser necessário investigar cuidadosamente.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Sinceramente eu não tenho certeza que essas acusações são verdadeiras, hoje em dia infelizmente muita gente só quer aparecer. Porém, no caso de ser verdade, não seria uma novidade,o mundo esta perdido mesmo.

    ResponderExcluir
  25. Eu imagino mesmo que quando somos fãs, dá medo de noticias como essas, igual como me sinto quando grandes musicos que admiro as canções, se suicidam ( MEU!! como assim, ele cantava a vida e tirou a propria?), porém é possivel sim, pessoas quererem se aproveitar de um idoso, rico e famoso para extorquirem..
    Tomara que tudo se resolva da melhor maneira possivel

    Viviana

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.