Siga @katherslynne

7 de dez de 2017

Fui de imprensa no...Spoiler Night - Comic Con

Hoje é a Spoiler Night! É o dia vip da Comic Con, onde só vai quem pagou uma boa nota ou que tenha sido convidado. Pra CCXP eu consegui ir como corteria pela Tigg Brasil, essa empresa linda que me deu um par de ingressos por eu ter dito que se ganhasse o ingresso, em 2018, eu deixaria de ser trouxa [vou tentar cumprir, prometo]. Esse ingresso é para sexta-feira, dia normal da Comic Con, e se você for e quiser topar comigo lá, chama que é noiz.

Mas a Spoiler Night, cara, é o evento, sabe? Das 18:00 às 21:00, a gente teve acesso a tudo de primeira mais ou menos, e é com muita alegria que fui como imprensa. Então se quiserem saber como foi, continua lendo!


Eu tinha combinado deme encontrar com outras pessoas na estação da Luz, mas acabou qe a gente se desencontrou, os horários não batiam e foi cada um sozinho tanto que infelizmente não topei ninguém lá, pra vocês terem noção de como aquele lugar é enorme. Assim que desci da estação Jabaquara, fiz a burrada de ir pela saída errada, e foi uns quinhentos achar o lugar certo, pois ali havia ônibus gratuito para o evento.

O problema foi que a fila estava imeeeensa, e conversando com umas meninas lá, decidimos chamar o uber e rachar a conta, de tipo uns R$ 2,50 pra cada, então valeu a pena. Elas foram super simpáticas, pena que esqueci o nome, mas gravei um vídeo e depois posto.

Chegando no evento, nos separamos porque como eu estava como imprensa, minha entrada era em um lugar diferente da delas, e não vi elas de novo, o que foi uma pena.

Resultado de imagem para gif choro

Mas foi legal, fiquei só ma hora no evento porque estava morrendo de cansaço e dor de cabeça, mas tirei altas fotos, filmei, passava trailers em tudo que é lgar, tinha um espaço temático para filmes, como o do Pantera Negra e Jumanji, o de séries, tipo o da Supergirl, que você podia subir lá em cima num guindaste com uma capa e fingir que estava voando.

Minha única reclamação foi que divulgaram muito que a Spoiler Night seria um resumo da Comic Con, com as novidades em primeira mão, mas foi mesmo só pra dar uma olhada e ver onde ficava os lugares. Porque sério, ttrânsito infernal, a maioria chegou às 19, muitas atrações não funcionavam, nenhuma sala temática estava aberta. Pra nós, da imprensa, cja expectativa era de fato saber as novidades em primeira mão para divulgar, foi meio que um desperdício, deu a impressão de que abriram ali só pra vender produto, e quem estava ali pagou caro por isso.

No entanto, como falei, teve seus momentos mágicos e não me arrependo de ter ido. E se quiser saber como foi meu dia na CCXP normal, só ler:



3 comentários:

  1. Adoraria ter a oportunidade de ir como imprensa representando o meu blog lá na Comic Con. Que pena que ocorreram essas coisas, mas acontece, né? Boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Que legal ser convidada como impressa para participar da Comic-Con. Parabéns!
    Uma pena que eles não tenham mostrado muitas novidades, eu também teria ficado chateada com isso. Mas, ainda assim, deve ter sido uma experiência incrível mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois é, o importante é que comentar o evento negativamente ajuda a organização melhora-lo para a próxima vez, não é? Não tenho muita paciência para algo do gênero, mas se fosse iria ultra mega confortável, para poder deitar e rolar e me cansar o mínimo possível. Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.