O Senhor dos Anéis pode virar série! - Um Remédio Chamado Ler

Um Remédio Chamado Ler

Um cantinho legal na internet

4 de nov de 2017

O Senhor dos Anéis pode virar série!

Notícia de última hora e juro, NÃO É FAKE: os filmes da saga de Senhor dos Anéis podem virar uma série de televisão. E isso graças a uma negociação que está rolando entre a Amazon Studios com a Warner Bros. Television, e é claro que nós, como fãs, iremos acompanhar a possibilidade de acontecer essa adaptação da trilogia.



A informação é da Variety, e ao que parece, as negociações estão em estágio inicial. Mas segundo fontes, as chances disso acontecer são grandes já que o CEO do estúdio da Amazon, Jeff Bezos estaria diretamente envolvido com o projeto. A Warner possue os direitos das obras O Hobbit e O Senhor dos Anéis.

Resultado de imagem para senhor dos aneis

Acha pouco? A Amazon também está negociando com Christopher Tolkien, herdeiro das obras do tolkin, para fazer a adaptação de O Silmarillion, da qual a Warner não possui os direitos. Vale lembrar que, apesar de Peter Jackson ter conquistado fãs pelo mundo todo por ter dirigido as duas trilogias, Christopher as odiou. Vamos esperar para ver no que isso vai dar.


9 comentários:

  1. Ola, tudo bom?
    Não vejo a hora kkkk Vou aguardar ansiosamente!

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu tÔ é chocada, não perco por nada hahah
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Que maravilha ❤ será um grande sucesso. Eu adoro a saga de Senhor dos Anéis 😉 eu não perderei a serie.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Thai que boa essa notícia seria muito bom se o filme virasse uma série, achei muito bom isso, sou fã do filme. Vou aguardar ansiosa espero que isso venha acontecer, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Uau vai ser garantia de sucesso eu amo Senhor do Anéis

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh que eu soltei um grito aqui quando li esse post rs se virar série ficarei muito, mas muito feliz assim como todos os fãs. Só espero que se isso chegar a acontecer a série tenha a mesma pegada dos filmes ;)

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.