O que você quer ler no blog? Escolha! - Um Remédio Chamado Ler

Um Remédio Chamado Ler

Um cantinho legal na internet

9 de nov de 2017

O que você quer ler no blog? Escolha!

Hoje, trago uma super novidade aqui no blog blog: O que você quer ler? Pode ser algo relacionado a livros, escrita, escritores, editoras, filmes, séries, mas pode ser sobre teorias, como as iluminatis, sobre alguma guerra, como a segunda guerra mundial. Sobre a blogosfera, técnicas de SEO, enfim, o que você quiser, porque VOCÊ escolhe o tema.

O tema mais votado estará nessa nova coluna no blog, e ficará durante um mês inteiro. Ainda teremos os outros posts do blog, mas ainda não decidimos qual será a frequência dessa nova coluna. Uma vez por semana, totalizando 4 posts? Duas vezes por semana? Estamos decidindo ainda.

Pra votar, você deve entrar na página do face, deixarei o link abaixo, e você vai lá e comenta qualquer tema que seja do seu interesse. Os 5 temas mais escolhidos entrarão em votação daqui a uma semana, no dia 16/11. Caso dê empate, faremos sorteio com os temas mais escolhidos.


A inspiração para essa nova coluna surgiu de uma entrevista que li no livro Blogging Heroes, um livro que entrevistou 30 grandes blogueiros [em breve, terá resenha aqui no blog] e uma entrevista que me chamou atenção foi a do Philipp Lenssen, do Google Blogoscoped, que disse que já tinha criado um blog onde as pessoas escolhiam os assuntos e a mais votada era o assunto do mês naquele blog. Ele chegou a escrever sobre gatos, teorias da conspiração, entre outras coisas, mas por falta de tempo ele acabou parando. A ideia de criar um blog voltado a isso me pareceu muito interessante, e penso em levar a ideia adiante, mas por enquanto, vou deixar como coluna aqui no blog e ver até onde isso vai.

Então se você gostou da ideia, vai lá e escolhe um assunto, e se puder, compartilha. Vamos espalhar essa novidade!

Clique aqui para poder escolher o assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.