Siga @katherslynne

4 de nov de 2017

Diário NaNoWriMo 4

Não tem muito o que falar hoje, já que não escrevi nada. Passei tanto tempo ontem escrevendo, olhando os blogs, arrumando as minhas páginas, que quando fui dormir estava um caco que só. Hoje aproveitei pra descansar, aproveitar a bad. Fiquei na internet pesquisando coisas nada haver, vendo memes.

Uma coisa que me motivou foi ver depoimentos de pessoas que no passado, nos primeiros dias do NaNo, não escreviam quase nada, mas conforme iam chegando na metade e no final, aumentavam. Então, se você se sente culpado por estar procrastinando no começo, lembre-se disso: ainda existe esperança.

E o enem ta chegandoooo, amanhã teremos cobertura com os melhores momentos do Show dos Atrasados <3 p="">


4 comentários:

  1. Olá, tudo bom?

    Ah, eu já desanimei de vez, rs. Infelizmente, esse é o pior mês do ano para mim, cheio de coisas para fazer e eu acabo não animando para escrever. Mas pelo menos me dá um impulso para começar, sabe? Eu quero tirar os projetos do papel, pois eu tenho várias ideias, mas nunca as coloquei em prática. Fico feliz em saber que muitas pessoas não escreviam quase nada nos primeiros dias, mas depois aumentavam a quantidade de palavras. Espere que isso se aplique a você e que consiga escrever mais ;)

    Enfim, adorei o post :)
    Abraços.

    https://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Thai, tudo bem?

    Estou vendo muitas pessoas pegando firme no desafio do NaNo e acho isso muito bacana, pois mostra que elas realmente estão com garra. Mas, como você bem colocou, não é porque você teve um dia ruim e não escreveu nada que isto é um problema, do meio para o fim as coisas vão seguir! Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse projeto NaNo, acho legal esse tipo de post levando mais como um diário! Gosto muito, e com certeza sempre há esperança
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse projeto parece ser bem interessante. Mantenha o foco e deixe a vida leve que as coisas fluem e logo,logo você estará escrevendo muita coisa boa.

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.