Siga @katherslynne

21 de nov de 2017

5 Motivos para Ler : Senhores do Submundo

Vai fazer quase um ano que conheci uma saga fantástica : Senhores do Submundo, uma série fantástica que ainda estou devendo as resenhas. Quem leu e gostou de Os Cárpatos e Irmandade da Adaga Negra deve gostar, pois tem vários livros, todos se passam no mesmo niverso, mas cada volume é sobre um casal diferente. Tem romance, cenas hot, fantasia e uma trama de fundo que faz com que todos os enredos se interliguem.
Mas gostaria de fazer um post contendo 5 motivos pra você se aventurar nesse maravilhoso mundo que a autora Gena Showalter criou, bora conferir?



1. A escrita da autora : Uma coisa que me importa tanto quanto o enredo da história é a escrita do autor. É algo que pode passar batido para uma grande maioria, mas eu gosto de perceber e identificar toques sutis na escrita de diversos autores. E a Genna, autora da saga, é simplesmente impecável. Ela narra e descreve tudo com uma facilidade maravilhosa, ela usa as palavras com uma genialidade que faz com que você devore página após página. Cenas de luta, de humor e brincadeiras, até mesmo de sexo ficam inacreditáveis, te fazem querer ler mais e mais.  

2. Os personagens : Eu já li cerca de uns dez livros da série e posso afirmar : cada personagem é único. Ao longo da saga mais e mais pessoinhas aparecem na história, e é uma mais encantadora que a outra. Até mesmo personagens secundários, como Lúcifer e Hades, tem lá seu próprio encanto. E eu amei isso, cada um deles foi bem trabalhado, muito bem criado. Personalidades diversas, isso me agradou bastante.

3. Os casais : Cada livro foca em um guerreiro imortal e uma mulher, certo? Apesar de cada livro ter um casal principal, sempre tem os que ficam em segundo plano (aqueles que já foram protagonistas em livros anteriores ou que podem vir a ser futuramente). Isso eu acho bem legal porque ao mesmo tempo em que podemos matar a saudade de protagonistas anteriores, a gente fica super ansioso pra saber no que vai dar outros futuros casais. E cada um deles é melhor que o outro. Uns são parecidos, outros são oposto do outro, mas são perfeitos juntos. 

4. Complexidade : Desde que li aquele conto de introdução da série, percebi que ele tinha um toque bem complexo. Apesar de ter um casal e um romance intenso, existe toda uma trama que atravessa todos os livros.

5. Mitologia: Como fã de livros que abordem mitologia, eu devo confessar que isso foi o que me fisgou quando comecei a leitura. Aqui, nós temos uma mistura de várias mitologias, incluindo a grega, e achei maravilhoso como todas elas vão se encaixando aos poucos no decorrer da série.

É isso pessoal, espero que tenham gostado e que eu tenha convencido vocês a darem uma lida haha. Beijinhos, e até a próxima.

2 comentários:

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.