Siga @katherslynne

31 de out de 2017

TAG] 10 perguntas sobre o meu blog

Pessoal, hoje trago pra vocês uma tag que fazia um tempinho que estava com vontade de fazer: se trata da tag 10 perguntas sobre o meu blog, que vi no blog Aline Belloni. Então, segue aí as respostas pra vocês conhecerem um pouco mais sobre o Um Remédio Chamado Ler:
  1. Qual foi o primeiro post do blog?
Que eu me lembre, era um post sobre meias coloridas haha. Que já foi excluído a séculos, só pra constar. Tem um outro, que de fato estava constando como o 1º, era o Top 5: Livros que toda garota deveria ler, só que desde o início esse post nunca teve o campo para comentários. Durante anos ficou assim, nada do que eu fazia mudava, então decidi apagar ele e postar de novo, então ele aparece como se fosse "recente". E atualmente aparece que o 1º post foi uma frase do dumbledore, mas não foi a 1ª postagem não.

      2. o que te levou a fazer o seu blog?
É uma junção de fatores. Eu era aquela adolescente que só saía de casa para escola ou com a família pra alguma lugar, então isso fez com que eu ficasse muito tempo no quarto lendo.

      3. Quais blogueiras influenciaram ou influenciam você?
Parece até meio clichê, mas nenhuma. Depois que foi passando os anos, fui vendo um pouco mais algumas blogueiras famosas, e elas me influenciam na medida em que me motivam a continuar, porque um dia quero ser grande também. Mas acho que só, apesar de atualmente visitar bastante blogs.

      4. Qual foi o post mais difícil de fazer?
Resenha de Cinquenta Tons mais Escuros haha. Na época, eu tinha conhecido um jornalista, e ele ficava me dando dicas, inclusive me mandou vários ebooks (que eu perdi) e aprendi muito. Foi difícil porque eu queria impressionar ele, e a cada vez que eu mandava pra ele, ele me pedia pra melhorar algo. Foi bem difícil, mas valeu a experiência. 


      5. Quantos layouts seu blog já teve?

Já nem sei. No começo, eu mesma ficava editando, mexendo no html. O dia que criei meu 1º menu do nada foi maravilhoso <3 .="" alguns="" amo="" cio="" depois="" descobri="" div="" editando.="" ficar="" horas="" levo="" mas="" mexendo.="" outros="" passo="" porque="" pronto="" que="" semanas="" template="" trocar="" v="" virou="">

       6. Qual o post mais visualizado?
Foi em 2014, com um post sobre os cinco livros mais comentados da época. Ele tem 1.814 visualizações. 

       7. Qual post você mais ama?

Não sei escolher, porque são tantos. Mas quanto mais eu colocar minha opinião no post, mais eu amei escrevê-lo, pode ter certeza disso.

       8. Quem você sonha em entrevistar no seu blog (ou sonhava e conseguiu?)

Nunca parei pra pensar em uma pessoa específica. Gosto de trazer entrevistas para o blog, acho isso bem legal, e claro que queria entrevistar J. K. Rowling, Meg Cabot. Mas nunca foi um sonho, sabe? Do tipo, "nossa, preciso fazer isso porque é um dos meus objetivos". Gostaria de conhecê-las, tirar foto, só nunca pensei em entrevista (se bem que seria legal).

      9. Um post que sonha em fazer, mas ainda não fez ou não tem coragem?

Uma semana especial de Percy Jackson, outra de Nárnia, e assim por diante. Com vários posts legais, como resenha dos livros, crítica de filmes, ficha de personagens, top 5 e top 10, curiosidades, melhores quotes, teorias, etc. Só que eu sonho em fazer isso com autos sorteios no meio, e como ainda não tenho verba, ainda não fiz.

      10. Qual foi seu último antes desse?

Foi sobre o meu 3º dia no desafio Minimalista. É um desafio que dura um mês inteiro, e todo dia tem uma proposta diferente pra você fazer. Mas como sou desleixada, faz meses que comecei, aí quando dá na telha cumpro mais um haha. O desse 3º dia era para destralhar sua vida digital.

E é isso, pessoal, espero que vocês tenham gostado, e caso tenham participado dessa tag ou pensam em fazer, não esqueçam de deixar o link para que eu possa visitar. Beijinhos e até a próxima.

3 comentários:

  1. Gostei muito de conhecer um pouco mais do seu blog, a tag é bastante interessante, seria bem legal você entrevistar J. K. Rowling, Meg Cabot, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa tag seus leitores podem conhecer melhor você e seu blog, vou ver se faço no meu blog...

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.