Halloween e 3ª edição da Revista Jovem Geek - Um Remédio Chamado Ler

Um Remédio Chamado Ler

Um cantinho legal na internet

31 de out de 2017

Halloween e 3ª edição da Revista Jovem Geek

Quem me conhece sabe: eu AMO a saga Harry Potter. Fiquei em dúvida se faria um especial sobre o Halloween, o tempo foi passando e acabei não fazendo nada. Então só pra não deixar em branco, estou aqui divulgando um post que fiz anteriormente, o Top 5: Bruxas do cinema, onde eu fiz uma listinha das minhas bruxas favoritas e para falar sobre o novo lançamento da revista Jovem Geek.

A imagem pode conter: textoSe você não sabe, preste bem atenção: é uma revista online, gratuita, que te envia uma edição em pdf ou docx. 

Nessa 3ª edição, temos uma lista com filmes para assistir em comemoração ao Halloween, entrevistas com Seiji - criador do Nyah, com Allan - criador do Guittar Flash, com o pessoal do jogo Skydome, com o gerente de marketing da Black Desert. E não para. 

Tem informações sobre as tretas que vem tendo no Nyah, os finalistas do Just Dance Tour, autores, séries (Stranger Things voltou!), sobre Thor Ragnarok, enfim, tanta coisa legal que está imperdível.

A revista passou alguns meses sem atualização, mas foram convidados para cobrir a BGS, o maior evento de games da américa latina, o que deu aquele gás. 

Tem novos colunistas, e está com um visual um tanto diferente, a começar pelo sumário e pelo fato de as matérias serem divididas por assuntos, o que não tinha antes. Ou seja, você pode ir direto na matéria que quer.

Para ser assinante é muito fácil: basta preencher um formulário clicando aqui e curtir a página, que é facebook.com/revistajovemgeek. Vale lembrar que a data de lançamento mudou e não será mais nos dias 25 de cada mês, mas sim nos dias 31 ou 1 de cada mês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.